A pressão de Yannick Carrasco não funcionou. Segundo “Goal”, o Atlético de Madrid não vai liberar o atacante belga para o Barcelona. O clube espanhol não vai utilizá-lo como moeda de troca por Memphis Depay.
Após emprestar João Félix ao Chelsea até o fim da temporada, o Atlético de Madrid quer Depay como substituto. O Barcelona, por sua vez, pediu Carrasco em troca. O belga se animou e estava disposto a pressionar a diretoria, mas o time de Simeone fechou a porta.
Carrasco é um nome importante para o técnico argentino. Assim, o Atlético de Madrid não vai negociá-lo com o rival. O empresário Pini Zahavi confirmou que o belga tinha intenção de ir para o Barcelona. Agora, o atacante diz que pensa apenas no Atlético.
Relacionadas
Desta maneira, o Atlético de Madrid ainda não conseguiu chegar a um acordo com o Barcelona por Depay. Primeiramente, o time de Simeone ofereceu Lemar. O rival, então, colocou o nome de Carrasco na mesa.
Em fim de contrato com o Barcelona e no fim das opções do técnico Xavi Hernández, Depay vê com bons olhos uma possível ida para o Atlético.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar