O Atlético de Madrid aumentou a proposta por Julián Álvarez. As partes se reuniram nesta segunda-feira (5), para mais uma conversa e o Manchester City viu o dinheiro aumentar na mesa de negociações. Agora, os espanhóis oferecem 75 milhões de euros (R$471 milhões).
O negócio está nas mãos dos dois principais dirigentes dos clubes, Gil Marín, do Atlético e Ferran Soriano, do Manchester City.

Julián Álvarez é um nome cobiçado no mercado da bola | Foto: Alex Pantling/Getty Images
Guardiola tenta manter Julián Álvarez
Decerto, após as polêmicas e troca de farpas, Pep Guardiola parece estar mais calmo com Julián Álvarez. Entretanto, o treinador, durante a pré-temporada do Manchester City, depois de “dispensar” o atacante, agora afirmou que espera contar novamente com o atacante argentino, negando que irá vendê-lo ao Atlético de Madrid.
– Atlético (de Madrid)? Não tenho nada a dizer. Ele é nosso jogador, volta em breve. Vou abraçá-lo e parabenizá-lo, e começaremos a trabalhar juntos. Ele é nosso jogador. Conto com ele.
Ederson vai sair do Manchester City?
Portanto, Ederson falou, pela primeira vez, sobre as especulações da possível saída do Manchester City. O jogador tem conversas com times da Arábia Saudita, primordialmente com o Al-Ittihad, time de Karim Benzema. Decerto, em conversa com o jornalista, Fred Caldeira, da TNT Sports, o goleiro não descartou a troca de clubes:
– Nada está decidido. Fico feliz em saber que Pep quer que eu fique, é gratificante, ele é um gênio… Estou feliz aqui. Estou calmo. Aconteça o que acontecer está nas mãos de Deus, ele sabe o caminho certo.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar