O Manchester City pode perder o lateral-direito e capitão Kyle Walker ao fim da temporada. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o jogador de 33 anos está de olho em uma mudança para o futebol saudita. Ele pediu conselho ao ex-companheiro Riyad Mahrez, atualmente no Al-Ahli, sobre a possível ida.
Um dos pilares da equipe de Pep Guardiola, Walker não teria motivos em campo para deixar o futebol inglês. Porém, a vida amorosa turbulenta faz o jogador cogitar um novo destino longe dos holofotes. A mídia está em cima das especulações sobre traições e idas e voltas do casamento com Annie Kilner, mãe de quatro dos seus filhos.
A Arábia Saudita está se tornando um caminho alternativo para muitos craques do futebol mundial. As altas cifras dos contratos vêm atraindo cada vez mais jogadores e tornando o campeonato local mais competitivo.
Pilar do City
Walker é um dos jogadores mais vitoriosos do Manchester City. Entre os títulos conquistados pelo lateral capitão com a camisa dos Citizens estão cinco Premier Leagues, uma Champions League e um Mundial de Clubes. Ele também é titular da seleção inglesa.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
- Com Guardiola incerto, Manchester City mira ‘técnico da moda’
Comentar