O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, não parece disposto a se encontrar nos próximos dias com Pep Guardiola, comandante do Manchester City. Tudo por conta do assédio do clube de Manchester ao lateral-esquerdo Kieran Tierney. O jogador faz parte dos planos do Gunners nesta temporada.

Arteta e Guardiola em rota de colisão. Mas tem motivos para isso (Foto: Getty)
Segundo a imprensa britânica, Arteta se irritou muito ao saber que o City procurou o jogador. Tanto que nesta sexta-feira, em entrevista no clube, o treinador do Arsenal mostrou descontentamento com uma pergunta sobre o assunto. Mas não quis ser direto.
– Vocês sabem que não vou comentar isso. Não falo de posturas individuais – disse ele.
Tierney não é titular absoluto no Arsenal. Mas ele se destacou muito nos treinos e passou a disputar posição com Oleksandr Zinchenko. Por sinal os Gunners contrataram o ucraniano justamente junto ao Manchester City, deixando o time de Guardiuoila necessitando de ir ao mercado.
Relacionadas
Diante da recusa do Arsenal em negociar, o Manchester City agiu rapidamente. Guardiola confirmou a chegada do lateral-esquerdo Sergio Gómez. O Manchester City foi buscar o lateral-esquerdo espanhol, de 21 anos, no Anderlecht, da Bélgica. A ideia inicial era que Sergio fosse para o Girona, da Espanha, clube que pertence ao Grupo City. Contudo, ele vai ser avaliado por Guardiola no City.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
Comentar