Lionel Messi pelo visto decidiu mesmo permanecer no Barcelona com a eleição de Joan Laporta para presidente. Mais do que isso vem agindo para ajudar na formação de um grande time. A maior iniciativa do argentino é tentar convencer Neymar a voltar ao Barça. os dois formaram uma bela dupla no Nou Camp ganhando títulos importantes, como a Champions League em 2015. Mas a atitude de Messi em relação a Neymar tem irritado pessoas ligadas ao PSG, que deve reagir em breve.
Em fevereiro o PSG abriu conversas para levar Messi ao PSG. A vontade de jogar ao lado de Neymar é grande por parte do argentino, que ficou balançado. Nas vésperas dos franceses eliminarem os espanhóis da Champions League o técnico Ronald Koeman esbravejou contra este assédio. Isso porque nomes do PSG, como o próprio Neymar, o meia argentino Angel Di Maria e o diretor de futebol Leonardo conversaram sobre o assunto.
Koeman já se revoltou com relação Messi/Neymar
A revolta de Koeman serve de combustível para uma reação do PSG em breve. Emissoras de rádio francesa ligam as dificuldades de Neymar em renovar seu contrato, que se encerra em 2022, a conversas com Messi. Assim as notícias neste sentido ligaram o sinal de alerta no Parc dos Principes. A ideia de Messi seria forçar o PSG a negociar o jogador nesta janela, sob pena de não receber nada em um futuro negócio. Além disso estaria mantendo contatos diários com o brasileiro.
LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar
O assunto foi evitado no começo da semana por conta do jogo contra o Bayern de Munique pela Champions League. Mas em breve é possível que ganhe corpo por conta da revolta dos dirigentes franceses.
LEIA MAIS! Na bronca! Cristiano Ronaldo tem episódio de fúria na Juventus
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar