Na contramão do Manchester United, Mikel Arteta, treinador do Arsenal, se mostrou feliz com o atual elenco do clube e não quis nenhuma contratação na janela de transferências de janeiro. No rival, Erik Ten Hag reclamou, publicamente, da equipe não ter feito movimentações no mercado.
– Acredite, adoro os meus jogadores. Acho positivo, é o melhor caminho. Amanhã vamos marcar gols e sermos melhores. Eles vão ser os melhores.

Arteta não quis novos jogadores no elenco do Arsenal | Foto: Richard Heathcote/Getty Images
Arsenal corre atrás na liderança
O Arsenal ocupa a terceira posição da Premier League, com 46 pontos. São cinco pontos atrás do atual líder, Liverpool. Apesar da boa campanha, com 14 vitórias e apenas quatro derrotas, os gunners esbarram em uma campanha histórica dos reds.
Sob o comando de Jurgen Klopp, o Liverpool perdeu um jogo nas 22 rodadas, com 15 vitórias, apenas uma a mais que o Arsenal.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao vivo com imagens
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
Comentar