Técnico do Arsenal, Mikel Arteta não deixou Aubameyang sem resposta. O atacante, na chegada ao Barcelona, declarou que o único “problema” no clube inglês foi com treinador.
Aubameyang era o principal jogador do Arsenal. Entretanto, ficou sem clima para continuar na Inglaterra. O atacante foi afastado por Arteta, após voltar depois do prazo combinado de uma viagem.
Depois do episódio, Arteta tirou a faixa de capitão de Aubameyang. A punição não parou por aí. Ele não voltou mais a ser relacionado. No último dia da janela de transferências, o atacante rescindiu contrato com Arsenal e ficou livre para ir para o Barcelona.
Relacionadas
Aubameyang foi assunto na coletiva desta quarta-feira de Arteta. O técnico foi político no começo, mas deixou uma resposta à altura no fim.
MAIS! Ídolo do Manchester United não alivia e dá bronca em Pogba
– É a opinião dele. Ele disse o que disse. É preciso respeitar. Sou extremamente grato pelo que Auba fez no clube, por sua contribuição desde que estou aqui. Mas a maneira como me vejo nessa relação é como a solução, não como o problema – declarou Arteta.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’