O Arsenal tem um desfalque importante para as próximas partidas. O clube inglês não vai poder contar com o meia Martin Odegaard. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida da seleção da Noruega contra a Áustria, na última segunda-feira (9), pela Liga das Nações. Ele deixou o gramado do jogo sendo carregado por integrantes da comissão técnica da Noruega, e saiu do Estádio Ullevaal de muletas.
Dessa forma, de acordo com o médico da seleção norueguesa, Ola Sand, em entrevista ao jornal “VG”, a previsão para ele retornar as atividades é de no mínimo três semanas. Assim, o meia é desfalque certo para pelo menos três partidas importantes: contra o Tottenham e Manchester City, ambas são os próximos jogos do Arsenal pela Premier League. Além disso, estará fora da estreia do clube inglês na Champions League, contra a Atalanta.
O Arsenal ainda não se manifestou sobre a lesão do jogador. No entanto, ele passou por exames no clube inglês na terça-feira (10). Aparentemente, o meia não sofreu nenhuma fratura no tornozelo.
Odegaard é capitão do clube inglês e foi um dos destaques na última temporada. Ele marcou 11 gols e contribuiu com 11 assistências em 48 partidas.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
Comentar