O Arsenal vai partir para o ataque no mercado da bola. Após levar um chapéu do Chelsea e ver o rival contratar Mudryk, o clube inglês levanta a cabeça e se movimenta por um antigo desejo. Segundo o “Calciomercato”, o Arsenal prepara uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 442,6 milhões) por Dusan Vlahovic, da Juventus.
Vlahovic é um alvo antigo dos ingleses. Contudo, o Arsenal viu a Juventus levar a melhor em 2022. Agora, o clube italiano trabalha com a possibilidade de vender o centroavante sérvio. Entretanto, deseja 100 milhões de euros (R$ 553,2 milhões).
O Arsenal, assim, vai precisar dobrar a Juventus. Um fator pode ajudar. A situação econômica do clube italiano não é das melhores, algo que os ingleses podem usar a seu favor.
Relacionadas
Técnico do Arsenal, Mikel Arteta quer reforçar o ataque para a sequência da temporada. Com o fracasso em contratar Mudryk, o foco agora será em Vlahovic, um nome que pode aumentar o poder de fogo.
Na liderança da Premier League, Arteta não quer vacilar. A prioridade é contratar um atacante. O técnico continua sem poder contar com o brasileiro Gabriel Jesus, que está lesionado.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’