Publicidade

O Arsenal não desiste de Arthur, mas vai ter de melhorar a oferta para tirá-lo da Juventus. O clube inglês gostaria do empréstimo até o fim da temporada. A Juve abre duas possibilidades para liberar o volante.

O clube italiano deseja incluir uma obrigação de compra ou, então, que o empréstimo seja por uma temporada e meia. Com as duas alternativas, a Juventus teria mais condições de atacar o mercado da bola.

Arthur Arsenal Arsenal insiste por Arthur | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

A opção de um empréstimo por um período maior é interessante para a Juventus para abrir espaço na folha salarial neste tempo. Assim, por exemplo, poderia tentar o bote por Denis Zakaria, do Borussia Mönchengladbach.

Relacionadas

Zidane
Paquetá
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dembélé Barcelona

Publicidade

O Arsenal está disposto a mudar a oferta para entregar Arthur como reforço para Mikel Arteta. O técnico tem pressa em ter novidade para o meio de campo. O brasileiro, por sua vez, também deseja mudar de ares.

MAIS! Mourinho tem novo alvo para o meio de campo da Roma

Arthur vem sendo mais aproveitado por Massimiliano Allegri na Juventus. Entretanto, não conquistou o espaço que gostaria, sob o comando do técnico. Assim, vê com bons olhos a possibilidade de ir para o Arsenal.

Comentários