Publicidade

O Barcelona colocou as cartas na mesa na “guerra” com Ousmane Dembélé. Coube ao técnico Xavi Hernández o anúncio público do ultimato do clube ao atacante francês. O Barça não pretende recuar. Caso não renove, Dembélé será vendido agora em janeiro.

A mensagem do Barcelona parte do principal defensor de Dembélé. Ao retornar ao clube como técnico, Xavi encheu a bola do atacante francês e reforçou o coro pela renovação de contrato. Entretanto, as partes não se acertam. Inclusive, há chumbo trocado.

Dembélé Barcelona Dembélé é colocado contra a parede | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Empresário de Dembélé, Moussa Sissoko declarou que o Barcelona vinha ameaçando afastar o jogador, caso ele não renove. Agora, publicamente, o Barça avisa. Se não renovar, a decisão é por uma venda.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Dembélé Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

– Estamos em uma situação complexa, difícil. Se não renovar, o clube deve buscar uma solução. Não podemos ficar nesta situação. Esperamos muito tempo. Faz cinco meses que o clube está em negociação e não podemos esperar mais. Não é uma situação fácil e nem tampouco agradável, mas primeiro os interesses do clube – declarou Xavi, nesta quarta-feira.

LEIA MAIS! PSG vê Mbappé mais receptivo a continuar na França

– A mensagem é clara. Ou renova, ou é buscar uma solução para saída – completou o técnico.

Publicidade

MAIS! Vlahovic esnoba Premier League: desejo é por gigante italiano

Dembélé tem contrato até o fim da temporada. As conversas se arrastam e estão em momento crítico. Diante da indefinição e da possibilidade de perder o jogador de graça na metade do ano, o Barcelona quer vendê-lo agora para conseguir algum valor.

MAIS! Borussia Dortmund está de olho em meia do Manchester United

Publicidade

Segundo o “Sport”, o Barcelona já ofereceu Dembélé a clubes da Premier League. A temperatura da crise entre as partes vai aumentando.

Comentários