O Arsenal vê com bons olhos um problema que o PSG enfrenta. O volante holandês Wijnaldum está insatisfeito na França e deseja voltar para a Premier League. Segundo “Sky Sports”, o clube inglês é o que demonstrou maior interesse no atleta.
Wijnaldum chegou ao PSG nesta temporada. O clube francês, inclusive, deu um chapéu no Barcelona, apontado como favorito, para contratar o volante. Ele havia deixado o Liverpool e estava livre no mercado da bola.
Menos de seis meses depois, Wijnaldum já pensa em mudar de ares e deixar o PSG. O holandês não conquistou o espaço que imaginava no time de Mauricio Pochettino. Até aqui, ele foi titular em dez dos 20 jogos que disputou.
Relacionadas
Imaginava-se que Wijnaldum seria peça fundamental do meio de campo do PSG. Entretanto, a expectativa ainda não se concretizou. O cenário que vive na França não agrada ao holandês. Assim, ele pensa em mudar de ares em janeiro.
Kimmich enfrenta sequelas da Covid e só volta a jogar em 2022
O Arsenal está atento ao problema do PSG. O técnico Mikel Arteta é fã de Wijnaldum. O volante se destacou na Premier League – defendeu o Liverpool por cinco temporadas, além de uma temporada pelo Newcastle.
Comentar