O Arsenal está próximo de vender o meia-atacante Emile Smith Rowe. De acordo com a “Sky Sports”, o Fulham tem negociações avançadas com o jogador de 23 anos e deve pagar valor recorde. Os Cottagers vão desembolsar cerca de 35 milhões de libras (R$ 254,9 milhões).
O negócio progrediu e está nos ajustes de alguns detalhes. Esse valor representaria um recorde na história do Fulham. Smith Rowe tem interesse na transferência, já que busca mais minutos na próxima temporada.
Aliás, o meia-atacante tem mais dois anos de contrato com o Arsenal. Revelado no clube, ele foi titular dos Gunners por um tempo, mas foi perdendo espaço ao passar das temporadas e com a subida de qualidade do time.
Emile Smith Rowe recebeu suas primeiras oportunidades nos profissionais do Arsenal em 2020. Ao todo, ele tem 115 jogos pelo clube, marcando 18 gols e dando 13 assistências. Na última temporada, no entanto, o meia-atacante sequer marcou gol.

Em busca de mais minutos, Smith-Rowe deve deixar o Arsenal | Foto: Julian Finney/Getty Images
Mais caixa ao Arsenal
A venda do meia-atacante pode dar mais caixa ainda para o Arsenal buscar reforços. Os Gunners já têm tudo certo com o zagueiro italiano Riccardo Calafiori e agora busca outro nome para a posição: Marc Guéhi, do Crystal Palace e titular da seleção inglesa
Você Também pode gostar
- Nico Williams pede salário “astronômico” para fechar com o Arsenal
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz se torna o reserva mais produtivo da Premier League
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
Comentar