O mercado da bola começa a esquentar. Segundo “Jijantes”, canal de Twitch espanhol, o Arsenal entrou em contato com o Barcelona. Em pauta, o zagueiro francês Jules Koundé, de 25 anos.
O Arsenal, assim, pode se aproveitar do contexto do Barcelona. Isso porque o clube catalão vive crise financeira e precisa vender jogadores no mercado da bola.
Segundo o “Sport”, a diretoria catalã só considera Ter Stegen, Cubarsí, Pedri, Gavi, Fermín e Lamine Yamal inegociáveis. Assim, o Barça está aberto a propostas pela maioria do elenco.
Koundé ainda tem outro contexto. É de um setor que o Barcelona tem boas opções, como Cubarsí, Ronald Araújo, Andreas Christensen e Iñigo Martínez. Assim, pode prescindir do francês.
Arsenal de olho
A concorrência é tanta que Koundé teve de se deslocar para a lateral direita. Por sinal, algo que não agradou. Contudo, o francês aceitou fazer outra função para ajudar o time.
Cria do Bordeaux, Koundé se destacou com a camisa do Sevilla. Ele, então, rumou para o Barcelona em 2022, contratado por 50 milhões de euros (R$ 295,5 milhões, na cotação atual).
Após bater na trave na Premier League pelo segundo ano consecutivo, o Arsenal está em busca de reforços para melhorar o elenco. Koundé é um nome na mira do técnico Mikel Arteta.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar