O Arsenal não pretende se desfazer do meia Jorginho, de 32 anos. De acordo com o jornal “TalkSport”, o Galatasaray fez uma sondagem pelo jogador italiano, mas os Gunners foram bem diretos e deixaram claro que não vão negociá-lo.
Jorginho é uma peça muito importante do clube londrino. Aliás, o técnico Mikel Arteta o considera intransferível, descartando totalmente uma saída do volante. Foi o treinador, inclusive, que solicitou a renovação de contrato do ítalo-brasileiro, que tem vínculo até o fim da temporada.
Ao todo, o meia fez 52 partidas pelo Arsenal. Jorginho marcou um gol e deu duas assistências. Ele está no clube desde janeiro de 2023,

Jorginho seguirá nos Gunners, que têm total confiança no meia | Foto: Warren Little / Getty Images
+ Clube recusa oferta saudita por Leandro Trossard
Arsenal forte por títulos
O Arsenal se reforçou e manteve as principais peças do elenco com um objetivo claro: levantar troféus. Depois de dois vices seguidos na Premier League, os Gunners pretendem vencer a competição nesta temporada. Além disso, buscam o inédito título da Champions League.
Para ter um time com mais peças, o clube londrino contratou o goleiro brasileiro Neto, o zagueiro italiano Riccardo Calafiori, o meia espanhol Mikel Merino e o atacante inglês Raheem Sterling.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
- Liverpool x Arsenal pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
Comentar