O Arsenal avançou e está perto de se reforçar com Martin Odegaard, do Real Madrid. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o meia já deu o O.K. para a operação. O clube inglês conversa com Real para sacramentar a negociação por empréstimo até o fim da temporada, sem opção de compra.
Ainda de acordo com “As”, o interesse do técnico Mikel Arteta, do Arsenal, foi decisivo para convencer Odegaard, de 22 anos. Inicialmente, ele desejava voltar para a Real Sociedad, algo que o Real Madrid não via com bons olhos, pois prefere que ele vá para um clube fora da Espanha.
MAIS! Em baixa, Vinicius Júnior está no fim da fila do Real Madrid, diz jornal espanhol
O Real Madrid espera receber alguma compensação financeira pelo empréstimo de Odegaard. A negociação com o Arsenal está avançando e pode ser concluída rapidamente.
Arsenal deu o bote: Odegaard pediu para sair do Real
Com pouco espaço no Real Madrid, o meia norueguês pediu para ser emprestado até o fim da temporada. Odegaard soma apenas 367 minutos pelo clube merengue. Além do Arsenal e da Real Sociedad, o Ajax é outro interessado no atleta.
LEIA MAIS! Mercado da bola fecha primeira contratação da história apenas com bitcoin
Na última temporada, Odegaard defendeu a Real Sociedad, por empréstimo, e se destacou. Ele voltou ao Real Madrid, mas não conseguiu render o esperado e teve poucas chances com Zidane.
Após ficar fora da lista de relacionados para o jogo contra Alcoyano, pela Copa do Rei, Odegaard solicitou ser emprestado para que possa ter tempo de jogo em outro clube. Agora, está perto de ir para o Arsenal.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar