Publicidade

A eliminação na Copa do Rei para o Alcoyano, clube da Terceira Divisão da Espanha, abriu a crise. O Real Madrid convive com críticas e pressão e um dos jogadores no olho do furacão é o brasileiro Vinicius Júnior.

Vinicius Júnior Real Madrid

Vinicius Júnior contra o Alcoyano: brasileiro recebeu críticas | Foto: Real Madrid / Divulgação

O atacante, de 20 anos, voltou a ser titular do Real Madrid justamente contra o Alcoyano, mas não aproveitou a oportunidade. Ele desperdiçou a chance que teve para marcar, quando o placar apontava 1 a 0 para o Real Madrid. Pouco tempo depois, o clube merengue sofreu o empate. O brasileiro foi substituído por Asensio antes de começar a prorrogação.

LEIA MAIS! Zidane não cai agora, mas Real Madrid já definiu saída e não tem volta

Publicidade

O jornal “As”, da Espanha, destacou a queda de desempenho do brasileiro e apontou que, atualmente, ele está no fim da fila entre as opções ofensivas de Zidane no Real Madrid.

Vinicius Júnior enfrenta críticas no Real Madrid

A publicação recorda que o brasileiro iniciou a temporada bem, de forma promissora, mas que o atual momento é preocupante. O atacante não era titular desde 15 de dezembro, na vitória sobre o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Depois deste jogo, ele passou a ter poucos minutos em campo.

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo 760 gols: Top 20 dos maiores artilheiros da história

Publicidade

Na atual temporada, o atacante brasileiro soma 23 jogos e três gols marcados. A última vez que balançou a rede foi no dia 21 de outubro, na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da Champions League.