Levantar a cabeça e se aproximar da vaga. Assim a Argentina volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra a Bolívia, em Buenos Aires. Os hermanos jogam após a polêmica com a delegação no Brasil.
Os argentinos querem manter o embalo após a conquista da Copa América. Atualmente, a seleção está na vice-liderança das Eliminatórias, com 15 pontos, somente atrás dos brasileiros.
Mais uma vez, os hermanos contam com o atacante Lionel Messi para comandar a equipe para mais uma vitória. A Argentina vem de triunfo fora de casa contra a Venezuela.
Desta vez, o técnico Lionel Scaloni não vai contar com os jogadores que atuam na Inglaterra, liberados por um acerto com a AFA. Mesmo assim, a Argentina segue com trio ofensivo formado por Di María, Messi e Lautaro Martínez.
Relacionadas
Do outro lado, a Bolívia estava embalada nas Eliminatórias, mas foram derrotados na rodada passada pelo Uruguai. O resultado manteve a seleção na penúltima posição, com apenas seis pontos.
Os bolivianos contam com o atacante Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias, mas um empate será um grande resultado para os visitantes.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina