Publicidade

O Real Madrid apresentou nesta quarta-feira (8) Eduardo Camavinga (18 anos). Ele chegou na noite desta terça-feira em Madrid, mas logo pela manhã passou por exames médicos. Assim, o jogador seguiu para Valdebebas para integrar o grupo do técnico Carlo Ancelotti. O técnico italiano apresentou-o aos restantes dos companheiros, que o aplaudiram e deram as boas-vindas. Foi Mendy, seu compatriota, que serviu como anfitrião e tradutor.

Camavinga e Florentino Pérez, durante apresentação do jogador

Em seguida, os atos formais: assinatura, pose com Florentino e sua camisa nova, boas-vindas do presidente e entrevista coletiva. “O primeiro fator para mim foi realizar o sonho de jogar no Real Madrid”, disse o jogador.

Leia também

Técnico de Portugal ‘briga’ com rival por garrafa de vinho do Porto

Publicidade

Mourinho já tem alvo para a Roma na janela de janeiro

O acerto com Camavinga foi feito no apagar das luzes da janela de transferências da Europa.

“Obviamente, isso me motiva muito, quero aproveitar a experiência dos companheiros e aprender. Eles estão na elite há muitos anos. Vou aprender muito taticamente e tecnicamente. Simples assim”.

Publicidade

Camavinga chega ao Real Madrid em forma e pronto para estrear, de acordo com o próprio jogador. Mas, como ele disse na coletiva, a decisão não lhe pertence.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United

“Sim, honestamente, já estou preparado. Será o treinador quem decidirá, mas estou pronto para jogar. O time já tem muita qualidade, mas acho que tenho técnica e agressividade mesmo. Agressão e técnica são minhas duas grandes virtudes”, finalizou.

Comentários