A altitude sempre é um problema a mais para os rivais da Bolívia. A Argentina, que vai encarar os bolivianos nesta terça-feira, em La Paz, às 17h, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, tem receita para conquistar mais três pontos rumo ao Mundial do Qatar.
“Será uma partida difícil. A Bolívia é muito forte lá. Trataremos de fazer uma partida inteligente para conquistarmos os três pontos”, declarou o zagueiro Lucas Martínez Quarta, ex-River Plate e recém-contratado pela Fiorentina, da Itália.
MAIS! Messi destaca dificuldade das Eliminatórias e manda força para povo argentino
A Argentina já foi muito castigada na altitude de La Paz. Em 2009, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a Bolívia sapecou 6 a 1 nos hermanos, que tiveram Messi em campo. Em 2017, no último confronto entre os dois na casa boliviana, vitória dos mandantes por 2 a 0.
LEIA MAIS! Jornalista expõe desejo de Messi pela Premier League desde jovem
Na caminhada rumo à Copa do Mundo de 2022, no Qatar, a Argentina venceu o Equador por 1 a 0, nesta quinta-feira, na La Bombonera, gol de pênalti de Messi, na estreia nas Eliminatórias.
Lucas Martínez tenta se consolidar na Argentina
Aos 24 anos, o zagueiro faz parte de um processo de renovação da Argentina. Lucas Martínez tenta se consolidar no time do técnico Scaloni e faz planos.
LEIA MAIS! Casos de coronavírus ameaçam clássico entre Inter e Milan
“Seguimos este processo de um elenco que já tinha uma base. Creio que a gente vem de um grupo que deixou um sarrafo lá no alto, chegando a várias finais. Tomara que possamos igualar isso e que possamos conquistar coisas”, acrescentou o zagueiro.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina