Publicidade

A luta pela recuperação nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, move a Argentina no duelo A Argentina tropeçou em casa na rodada passada. Nesta terça-feira, os hermanos voltam a campo as 21h30 (de Brasília) pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Peru, em Lima.

Argentina passou em branco contra o Paraguai (Foto: AFA)

Os argentinos seguem na vice-liderança das Eliminatórias, com sete pontos. Os visitantes buscam mais uma vitória para permanecer dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo.

O técnico Lionel Scaloni minimizou o empate contra o Paraguai. Para o treinador, não haverá mudanças drásticas na equipe para esta partida.

Publicidade

– Se os jogadores não estão bem nesta partida, não tem problema. Contamos com todos e eles estão dando o máximo em campo – disse.

Leia também

Guardiola negocia renovação, mas City tem nomes na manga
PSG tem proposta irrecusável para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

O Peru chega para esta partida pressionada pelo mau início de Eliminatórias. Os donos da casa ainda não venceram na competição e podem ficar distantes da classificação em caso de novo tropeço.

Venezuela duela com o Chile

Publicidade

Ainda nesta terça-feira, a Venezuela busca seus primeiros pontos contra o Chile, às 18h (de Brasília), em Caracas. No entanto, se os donos da casa vivem mau momento, os visitantes querem embalar após vencerem o Peru na rodada passada e ficar perto da zona de classificação.