A luta pela recuperação nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, move a Argentina no duelo A Argentina tropeçou em casa na rodada passada. Nesta terça-feira, os hermanos voltam a campo as 21h30 (de Brasília) pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Peru, em Lima.

Argentina passou em branco contra o Paraguai (Foto: AFA)
Os argentinos seguem na vice-liderança das Eliminatórias, com sete pontos. Os visitantes buscam mais uma vitória para permanecer dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo.
O técnico Lionel Scaloni minimizou o empate contra o Paraguai. Para o treinador, não haverá mudanças drásticas na equipe para esta partida.
– Se os jogadores não estão bem nesta partida, não tem problema. Contamos com todos e eles estão dando o máximo em campo – disse.
Leia também
Guardiola negocia renovação, mas City tem nomes na manga
PSG tem proposta irrecusável para tirar Sergio Ramos do Real Madrid
O Peru chega para esta partida pressionada pelo mau início de Eliminatórias. Os donos da casa ainda não venceram na competição e podem ficar distantes da classificação em caso de novo tropeço.
Venezuela duela com o Chile
Ainda nesta terça-feira, a Venezuela busca seus primeiros pontos contra o Chile, às 18h (de Brasília), em Caracas. No entanto, se os donos da casa vivem mau momento, os visitantes querem embalar após vencerem o Peru na rodada passada e ficar perto da zona de classificação.
Você Também pode gostar
- Scaloni elogia Almada e diz que ida para Europa foi ‘fundamental’ para o meia
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira