O Brasil vai ter Messi pela frente no clássico com a Argentina, nesta terça-feira, às 20h30, em San Juan, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. O técnico Lionel Scaloni confirmou a presença do astro do PSG.
Contra o Uruguai, na última rodada, Messi começou no banco e foi acionado no segundo tempo, aos 31 minutos. Agora, vai comandar o ataque argentino contra o Brasil.
– Ele estava bem em nível físico, mas decidimos que era melhor jogar alguns minutos (contra o Uruguai). Para amanhã (terça-feira), está confirmado que vai jogar – declarou Scaloni, nesta segunda-feira.
Relacionadas
O PSG que não vai gostar nada. O clube francês ficou na bronca com a convocação de Messi por entender que ele não tinha condições de jogo, pois se recuperava de um incômodo na coxa esquerda. O mesmo vale para Paredes. O volante, entretanto, é dúvida para o duelo com o Brasil.
Fortuna! O salário que Haaland quer conseguir no mercado da bola
A Argentina e o Brasil vão se encontrar após o polêmico duelo de setembro, em que agentes da Agência Nacional Vigilância Sanitária interromperam o clássico para obrigar que atletas argentinos cumprissem regras sanitárias. O jogo foi suspenso.
Arsenal pode dar o bote e buscar reforço no Manchester United
Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil lidera as Eliminatórias com 34 pontos, seis a mais do que a Argentina de Messi, segunda colocada.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar