Futebol Internacional

Arábia Saudita vê brecha para ter Messi

Messi Inter Miami
Messi pode ter férias longas ou então buscar opção de meses | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

O futuro de Messi está novamente no ar. Pelo menos um “trecho”. É que o Inter Miami não tem mais chance de classificação para o playoff da Major League Soccer (MLS). Assim, vai ter uma pausa no calendário. A próxima temporada norte-americana começa em fevereiro. O que o astro argentino vai fazer até lá?

Uma opção que surge para Messi é a Arábia Saudita. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o país vai tentar um empréstimo do craque argentino.

A Arábia Saudita, por sinal, ofereceu um contrato de 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) ao craque na última janela do mercado da bola. Na ocasião, ele estava livre após sair do PSG. A escolha, contudo, foi ir para os Estados Unidos.

Segundo Galetti, a Arábia Saudita considera um movimento importante tentar atrair Messi e buscar tê-lo após o fim da participação do Inter Miami na MLS até fevereiro.

Inter Miami fez promessa a Messi sobre o Barcelona

Para alavancar o futebol local, a Arábia Saudita abriu os cofres e levou um monte de craques. O movimento começou com Cristiano Ronaldo. Recentemente, Neymar, Sadio Mané, Roberto Firmino, entre outros, também foram para o país.

E o Barcelona, Messi?

O Barça também foi apontado como uma possibilidade para o craque argentino nos últimos dias. Contudo, o próprio clube sabe que é inviável, segundo o “Sport”. O Barcelona enfrenta problemas econômicos.

Messi Inter Miami

Inter Miami de Messi vai entrar de férias na MLS | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

Na última janela, o Barcelona sonhou com o retorno do ídolo, mas não foi possível. O clube não conseguiria inscrevê-lo. O mesmo problema aconteceria agora.

Você Também pode gostar