Futebol Internacional

Inter Miami fez promessa a Messi sobre o Barcelona

Messi Inter Miami
Messi deita e rola com a camisa do Inter Miami | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

As lágrimas na despedida em 2021 não vão ser a última imagem de Messi no Barcelona. O craque argentino vai ter um adeus diferente. É a promessa do Inter Miami, casa do astro desde junho.

Jorge Más, um dos proprietários do Inter Miami, contou que um dos pontos abordados na negociação com Messi foi esta possível despedida do Barcelona. Ele vai se esforçar para viabilizar.

– A saída de Messi do Barcelona não foi do agrado dele. Não pôde se despedir do clube que lhe acolheu quando era criança. Eu acredito que as circunstâncias não foram as que Lionel queria. Eu dei meu compromisso a ele que farei tudo o que for possível nos próximos anos para que tenha a oportunidade de se despedir da torcida em Barcelona. O Inter Miami irá lá ou faremos algum tipo de jogo – declarou Jorge Más, à “El Club Deportista”.

Futuro em pauta: Barcelona programa conversa com Vitor Roque

Em 2021, em função dos problemas econômicos do Barcelona, Messi se despediu do clube catalão às lágrimas, em coletiva, e foi para o PSG. Duas temporadas depois, o astro argentino viu o Barça acenar para ele, mas o retorno não se concretizou.

Messi Inter Miami

Messi deve se reencontrar com o Barcelona no futuro | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

O Barcelona continua em dificuldade financeira. Assim, as conversas com Messi ficaram muito mais no campo das incertezas. O astro, então, optou por aceitar o projeto do Inter Miami.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *