O futebol da Arábia Saudita se prepara para atacar o mercado da bola novamente. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Barcelona vai ser um alvo. Três nomes estão na mira dos sauditas: Ter Stegen, Raphinha e Lewandowski.
O brasileiro, por sinal, é um alvo antigo. Em 2023, Raphinha recusou uma oferta caprichada da Arábia Saudita. Na ocasião, recebeu o aviso de que voltariam à carga para a próxima temporada.
Raphinha rejeitou a possibilidade para buscar o sonho de triunfar com a camisa do Barcelona. Contudo, ele não é uma unanimidade no clube. Inclusive, é uma opção de saída para aliviar as contas.
Além do brasileiro, Lewandowski é cobiçado pelo futebol saudita. O artilheiro tem mais dois anos de contrato e está feliz na Espanha. Entretanto, o empresário do craque já recebeu a sinalização de que a oferta é enorme.
Goleiro do Barcelona também na mira
Por fim, Ter Stegen também interessa ao futebol saudita. Aos 32 anos, ele tem contrato até 2028 e é peça fundamental do Barça. A estratégia saudita, evidentemente, será oferecer um caminhão de dinheiro.
O Barcelona lida com uma grave crise financeira. Inclusive, a diretoria entende que será precisa fazer uma grande venda para equilibras as contas. Assim, a cobiça da Arábia Saudita pode balançar o clube catalão.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar