O Real Madrid venceu o Osasuna fora de casa no último sábado por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Após a partida, o atacante brasileiro Vinicius Júnior, que tem sido alvo frequente de insultos e ataques racistas, fez um post em sua rede social afirmando que as ofensas continuam:
-Os insultos seguem, mas o baile também. Nos vemos em Liverpool! Hala Madrid! – publicou, em espanhol.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Los insultos siguen… pero el baile también… Nos vemos en Liverpool! ¡HALAMADRID! ? <a href=”https://t.co/wWNRrx7Ing”>pic.twitter.com/wWNRrx7Ing</a></p>— Vini Jr. (@vinijr) <a href=”https://twitter.com/vinijr/status/1627073606990823425?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Durante o minuto de silêncio, antes do início da partida, em respeito às vítimas dos terremotos na Turquia e na Síria, o técnico Carlos Ancelotti afirmou que ouviu insultos ao jogador vindo da arquibancada:
-Os insultos ao Vini no minuto de silêncio foram uma falta de respeito às vítimas do terremoto da Turquia e da Síria – disse o técnico em entrevista coletiva.
Vala ressaltar que Vinícius Junior tem recebido seguidos insultos racistas e agressivos tanto dentro quanto fora de campo.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar