Enquanto o Flamengo vive boa fase, do outro lado do oceano, o ex-treinador do Rubro-Negro enfrenta a crise. O fim de semana do Benfica, dirigido por Jorge Jesus, não foi dos melhores. As críticas se intensificaram depois do empate em 0 a 0 com o Farense, resultado que deixou o time a 15 pontos do líder Sporting no Campeonato Português.

Jorge Jesus mostrou a habitual agitação à beira do campo | Foto: Uefa
Assim, rumores de demissão ganharam força neste início de semana em Lisboa. No entanto, Jorge Jesus já deu seu parecer a respeito.
“Não”, respondeu em coletiva de imprensa ao ser questionado se sairia.
“Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos a 15 pontos do líder, mas também é verdade que criamos oportunidades para marcar. Há sempre um indicador de qualquer defeito. Sabemos de onde vem o nosso defeito ao longo de alguns meses, agora andamos à procura de alguma estabilidade técnica, física e emocional”, explicou.
Conforme o técnico, o Benfica precisa deixar para trás o que não dá certo, apostando apenas em questões positivas.
“Andamos atrás de um prejuízo que nos responsabiliza e faz com que o time não consiga concretizar as oportunidades de gols que tem. Precisamos de estabilidade”, finalizou Jesus.
Leia também
Arrascaeta exalta volta por cima do Flamengo, mas lembra que “falta uma final”
Real Madrid descartou Haaland quando ele custava uma pechincha
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’