Arrascaeta destaca volta por cima do Flamengo e alerta: falta uma ‘final’

publicado em 21/02/2021 às 18:31

Arrascaeta brilhou mais uma vez em momento decisivo com a camisa do Flamengo. O meia marcou e deu a assistência para Gabigol virar o jogo sobre o Internacional, neste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada. Com a vitória, o Fla assume a liderança e fica perto do título brasileiro.

Arrascaeta Flamengo x Internacional

Arrascaeta foi decisivo para o Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O uruguaio, em janeiro, colocou o dedo na ferida e deu uma declaração contundente após a derrota para o Fluminense. Na ocasião, ele afirmou que o Flamengo não merecia ser campeão. A situação mudou. Arrascaeta destaca a volta por cima do time, mas alerta: ainda tem uma final pela frente,

LEIA MAIS! Segue o líder: Flamengo vira sobre o Internacional e se aproxima do título

“Com certeza (o Flamengo agora merece ser campeão). Fizemos de cada jogo uma final, uma postura de todo mundo comprometido. O time está de parabéns. Demos a volta por cima no momento certo, mas ainda tem uma final e temos de estar preparados”, declarou Arrascaeta.

Arrascaeta brilha em virada do Flamengo

Na “final” contra o Internacional, o Flamengo saiu atrás do placar logo aos 11 minutos. Coube a Arrascaeta deixar tudo igual. No segundo tempo, após expulsão de Rodinei, ele surgiu novamente, com um passe açucarado para Gabigol marcar.

Com a vitória, o Flamengo pulou para a liderança do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos. Como disse Arrascaeta, falta uma “final”. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30. O clube carioca depende apenas de si para ser campeão.

Deixe seu comentário:

Comentário