Embora revoltado com a atual diretoria, Lionel Messi está focado em fazer uma grande temporada no Barcelona, a que deve ser sua última no clube. Ele quis deixar isso claro, conforme material publicado no jornal Sport, da Espanha, no qual o argentino pediu unidade ao time. Messi prevê uma campanha em que possa voltar a dar alegria à torcida depois de um ano difícil.
“Depois de tantas desavenças, gostaria de colocar um ponto final. Devemos unir todos os torcedores do Barcelona e assumir que o melhor ainda está por vir “, disse Messi, que também afirmou que seu problema com a direção para forçar a sua saída tinha a intenção de fazer um Barça melhor.
Leia também
Livres e sem custo: craques disponíveis na janela da Europa
Barcelona aproveita fim da janela de transferência para tentar contratar Eric Garcia
“Meus erros, se existiram, foram apenas para tornar o Barcelona melhor e mais forte. Estou motivado e peço desculpas caso alguém tenha se aborrecido com a história de minha saída do clube”, complementou.
Polêmica sobre a despedida de Luis Suárez
Messi tentou justificar sua postagem no Instagram após a despedida de Luis Suárez.
“Eu apenas disse o que sentia naquele momento difícil para mim. Há quem pense que eu deveria ter calado a boca ou deixado passar, como em tantas outras coisas que fiz. Mas muitas coisas me machucaram nas últimas semanas e foi a minha maneira de me expressar “, argumentou o ’10’ após suas polêmicas palavras.
“Queria mandar uma mensagem a todos os parceiros e a todos os catalães que nos seguem. Se em algum momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não duvide que sempre fiz pensando no melhor para o clube. Adicionar paixão e entusiasmo será a única forma de atingir os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção ”, finalizou o capitão do Barça.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar