Publicidade

O Tottenham, com uma tacada, pode resolver duas situações e garantir Harry Kane por mais tempo. O clube inglês vai investir 176 milhões de euros (R$ 906,7 milhões) em reforços. Além de ser um ponto para ajudar na permanência do técnico Antonio Conte, de quebra, pode contribuir para a renovação do artilheiro.

Segundo “Evening Standard”, o apetite do Tottenham no mercado da bola influencia também na vida de Harry Kane. O vínculo do artilheiro vai até 2024.

Harry Kane Tottenham Harry Kane pensa em renovar com o Tottenham | Foto: Julian Finney/Getty Images

O fato de o Tottenham reforçar o elenco para melhorar o nível do time deixa Kane satisfeito. Assim, a ideia de mudar de ares fica superada de vez. O horizonte aponta para uma renovação. Inclusive, o clube deve se reunir em breve com o artilheiro.

Relacionadas

Paquetá
Lewandowski Bayern de Munique
Rúben Neves Wolverhampton

Publicidade

O Tottenham, agora, convive com um cenário bem diferente em relação ao ano passado. Em 2021, Harry Kane declarou publicamente que desejava mudar de ares. Contudo, o clube bateu o pé e rechaçou as investidas do Manchester City.

Arsenal aproveita brecha, arma o bote e deve levar Morata

Harry Kane viu a relação com a torcida ficar estremecida, mas não demorou a selar a paz. Agora, ele termina a temporada já pensando em ampliar o vínculo. O Tottenham vai ter a Champions League pela frente em 2022/2023.

Comentários