Quem diria. Bale ainda pode ter um final feliz no Real Madrid. A informação é do diário online espanhol AS. De acordo com a publicação, o contrato de empréstimo do jogador com o Tottenham é de apenas uma temporada. Bale assiste à distância os acontecimentos no Real Madrid, sendo que a única coisa que o afasta do clube espanhol é o técnico Zinedine Zidane.
Uma hipotética saída do técnico ao fim da temporada abriria as portas para o retorno do galês. A continuidade de Zidane, ao contrário, dificultaria tudo, mas não se pode descartar qualquer hipótese na fase atual do Real Madrid.
Por outro lado, Bale ainda não engrenou no Tottenham. Bale disputou apenas 9 dos 22 jogos que o Tottenham disputou nesta temporada. Um gol na Premier League e outro da Liga Europa de saldo não é suficiente para um jogador com o potencial de Bale. Está abaixo do rendimento que dê retorno, uma vez que o Tottenham investiu 15 milhões de euros brutos dos 30 que ele custa. Em moeda brasileira, Bale custa R$ 92 milhões aos cofres do clube inglês.
Vale lembrar que o contrato de Bale com o Real Madrid termina em 2022. Para todos os lados, seria bom que o cenário atual mudasse. Para o Tottenham, manter Bale só interessa caso o jogador recupere a velha forma. Mas há também o lado do clube espanhol, pois a melhor opção seria uma prorrogação do empréstimo, sobretudo para reduzir as despesas. Por enquanto, a situação é boa apenas para o jogador.
Leia também
Sete jovens que se destacaram e que pedem passagem na Champions League
Um voando, outro penando: CR7 e Messi em estágios diferentes em 2020
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar