Nesta quarta-feira, o meia Özil anunciou a sua aposentadoria do futebol. O alemão, que atualmente defendia o Istambul Basaksehir, da Turquia, postou um texto nas redes sociais.
-Após duras considerações, estou anunciando minha aposentadoria imediata do futebol. Foi um privilégio ser jogador profissional por quase 17 anos, e me sinto incrivelmente grato pela oportunidade. Mas nas recentes semanas e meses, sofrendo com algumas lesões, se tornou mais e mais e claro que é hora de deixar a grande cena do futebol – disse em uma parte do texto.

Özil iniciou sua carreira no Schalke 04, clube em que se profissionalizou em 2005. Após três temporadas, chegou no Werder Bremen, onde apareceu para o mundo. Em 2010, foi comprado pelo Real Madrid. Em 2013, o meia chegou no Arsenal, clube que defendeu até 2021. O agora ex-jogador também defendeu a Seleção da Alemanha.
No Arsenal, clube em que teve sua maior passagem, atuou em 184 partidas e marcou33 gols. Conquistou quatro Copas da Inglaterra, além de uma Supercopa do país e um vice-campeonato na Liga Europa.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar