Antony respondeu as críticas que levou, após provocar os jogadores do Conventry City, na semifinal da Copa da Inglaterra. O Manchester United se classificou a final do torneio, após vencer, nos pênaltis, o oitavo lugar da Championship.
As críticas de jornalistas e torcedores vieram após os red devils estarem ganhando por 3 x 0, cederem o 3 x 3 e só conseguirem a classificação no último pênalti.
Portanto, o brasileiro ouviu alguns profissionais o chamarem de “jogador de segunda divisão”. Decerto, o atacante contou o motivo de ter feito o sinal para ouvir os jogadores do time rival falarem algo, logo após a confirmação da vitória do United.

Antony provocou jogadores do Conventry City (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)
Final será entre rivais de Manchester com Antony em campo
– Coventry provou porque chegou à semifinal. Buscamos essa vaga na final para nossos torcedores e conseguimos. A forma como os nossos torcedores foram tratados pelo time rival não foi simpática e eu, no calor do momento, reagi às provocações numa defesa natural do meu clube.
Decerto, Antony está na mira da imprensa e dos torcedores, por conta de sua temporada ruim. São 33 partidas com dois gols e duas assistências, após passar longo tempo no banco de reservas.
No lado do Manchester, ninguém comentou as provocações feitas pelo atacante brasileiro. Agora, a final da Copa será o clássico de Manchester. Portanto, United x City se enfrentam, no Wembley, no dia 25 de maio.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar