Após a classificação do Manchester United na Copa da Inglaterra, o brasileiro, Antony, foi alvo de críticas pela imprensa da Inglaterra. O jogador provocou os rivais do Conventry City, após a última cobrança de pênalti dos red devils, que deram a vaga na grande final.
Decerto, alguns dos comentaristas de futebol chamaram o atacante de “jogador de segunda divisão”, por conta de suas atitudes. O fato da provocação não foi o ponto chave das críticas.
A questão é que, o Manchester United abriu 3 x 0 no placar, mas levou o empate, no segundo tempo, de um time que joga a segunda divisão na Inglaterra. O time chegou a levar o 4 x 3, mas o Var anulou o gol do rival.

Antony levou críticas por provocar jogadores do Conventry City (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)
Final será entre rivais de Manchester com Antony em campo
Antony está na mira da imprensa e dos torcedores, por conta de sua temporada ruim. São 33 partidas com dois gols e duas assistências, após passar longo tempo no banco de reservas.
No lado do Manchester, ninguém comentou as provocações feitas pelo atacante brasileiro. Agora, a final da Copa será o clássico de Manchester. United x City se enfrentam, no Wembley, no dia 25 de maio.
Você Também pode gostar
- Bayer Leverkusen tenta dar ‘chapéu’ no Betis por Antony
- ‘Não há ofertas por Gyökeres’, diz vice-presidente do Sporting
- Antony abre o jogo sobre passagem pelo Manchester United: ‘Não aguentava mais’
- Manchester United x Aston Villa: onde assistir ao vivo e escalações
- Erik ten Hag é o favorito para substituir Xabi Alonso no Bayer Leverkusen
- Após vice na Liga Europa, Rúben Amorim diz que pode deixar o Manchester United até ‘de graça’
Comentar