Antony foi afastado pelo Manchester United, para responder às acusações de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin. O time e o jogador entraram em um acordo para que ficasse ausente da mídia enquanto as investigações acontecem.
O United divulgou a informação na manhã deste domingo (10) e logo depois, Antony também soltou nota oficial para confirmar. Este caso caminha de forma parecida com Mason Greenwood, acusado de estupro em janeiro de 2022, também afastado pelo clube para responder às acusações sem estar jogando.

Antony é afastado pelo Manchester United.(Photo by Michael Regan/Getty Images)
Palavras do Manchester United
– O Man Utd reconhece as acusações feitas contra Antony. Ele adiará seu retorno até novo aviso, a fim de abordar as acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso.
Palavras de Antony
– Concordei com o United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Esta foi uma decisão mútua. Quero reiterar a minha inocência das coisas de que fui acusado, cooperarei plenamente com a polícia.
O caso segue com investigações em curso da Polícia Civil de São Paulo. Novas provas foram apresentadas por Gabriela Cavallin, um dia antes do atacante ser cortado da convocação da Seleção Brasileira. O jogador ainda não depôs, mas deu entrevista a um programa de televisão, na última sexta (8), negando todas as acusações.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar