Antony foi afastado pelo Manchester United, para responder às acusações de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin. O time e o jogador entraram em um acordo para que ficasse ausente da mídia enquanto as investigações acontecem.
O United divulgou a informação na manhã deste domingo (10) e logo depois, Antony também soltou nota oficial para confirmar. Este caso caminha de forma parecida com Mason Greenwood, acusado de estupro em janeiro de 2022, também afastado pelo clube para responder às acusações sem estar jogando.
Palavras do Manchester United
– O Man Utd reconhece as acusações feitas contra Antony. Ele adiará seu retorno até novo aviso, a fim de abordar as acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso.
Palavras de Antony
– Concordei com o United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Esta foi uma decisão mútua. Quero reiterar a minha inocência das coisas de que fui acusado, cooperarei plenamente com a polícia.
O caso segue com investigações em curso da Polícia Civil de São Paulo. Novas provas foram apresentadas por Gabriela Cavallin, um dia antes do atacante ser cortado da convocação da Seleção Brasileira. O jogador ainda não depôs, mas deu entrevista a um programa de televisão, na última sexta (8), negando todas as acusações.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar