Andrey Santos vai disputar a Premier League desta temporada com a camisa do Nottingham Forest. O Chelsea anunciou o empréstimo do meia brasileiro, de 19 anos, nesta sexta-feira.
O Chelsea cedeu Andrey ao Nottingham Forest até o fim da temporada europeia. O acordo não prevê opção de compra. É uma forma de ajudar no desenvolvimento do meia, visto com muito potencial para o futuro.
Com a forte concorrência no time de Mauricio Pochettino, o brasileiro deve ter mais espaço no Nottingham Forest. Ele será companheiro de Danilo, ex-Palmeiras, e Felipe, zagueiro ex-Atlético de Madrid e Corinthians.
O Chelsea contratou Andrey Santos em janeiro deste ano, por 12,5 milhões de euros (R$ 65,9 milhões, na cotação atual), junto ao Vasco. Na ocasião, ele continuou no Gigante da Colina, por empréstimo.
Chelsea tem esperança em Andrey Santos
O meia brasileiro participou da pré-temporada do clube inglês e até recebeu elogios. Com a chegada de Moisés Caicedo e Roméo Lavia, a concorrência aumentou. Assim, o empréstimo surgiu no horizonte de Andrey.
A revelação do Vasco faz parte da política inglesa de buscar jovens talentos de olho no futuro. Nesta janela, por exemplo, contratou Ângelo e Deivid Washington, atacantes revelados pelo Santos.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar