Futebol Internacional

Anderson Talisca diz que Jorge Jesus mudou sua vida: ‘Divisor de águas’

Jogador do Al-Nassr, Anderson Talisca deu uma declaração surpreendente sobre o treinador rival do Al-Hilal Jorge Jesus. O brasileiro lembrou uma história entre ele e o mister ainda nos tempos de futebol europeu.

Anderson Talisca é companheiro de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Talisca é parceiro de Cristiano Ronaldo (Photo by FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images)

O parceiro de Cristiano Ronaldo no time árabe disse que Jorge Jesus percebeu que ele poderia funcionar melhor em outra posição dentro do campo, nos tempos de futebol português, e essa visão teria mudado a vida e carreira do jogador.

– Foi o mister Jorge Jesus que fez essa mudança na minha posição porque eu jogava um pouco mais atrás no Bahia. Avancei um pouco no Bahia, ele viu, mas no Benfica ele realmente me mudou de posição. Eu finalizo muito bem, mas tenho muita sensibilidade para fazer gol. Tudo isso fez muita diferença na minha carreira. Foi um divisor de águas para o meu crescimento – disse Talisca, ao “Globo Esporte”.

Anderson Talisca quer voltar a Seleção Brasileira

Anderson Talisca quer voltar a Seleção Brasileira (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

TALISCA E CRISTIANO RONALDO

Talisca está afastado dos gramados desde fevereiro por causa de uma lesão muscular, mas acredita que o posto de goleador do Al-Nassr está bem ocupado. Ele comentou como é tentar dividir holofote com Cristiano Ronaldo e falou da relação com o craque português.

– Com a vinda do Cris tudo mudou. Hoje, o campeonato árabe está entre os 10 (melhores), um marco muito grande e que vai melhorar cada vez mais. Contudo, jogar com ele para nós, jovens, que viram ele, toda história no Real Madrid, é algo muito bacana – finalizou o jogador.

+ Borussia Dortmund vai ganhar mais dinheiro se perder a final da Champions League

– Minha relação com ele (Cristiano Ronaldo) é muito tranquila, ele é um cara muito humilde, muito tranquilo. Dentro de campo a gente tem uma relação muito boa, cada um busca seu objetivo que é ajudar o clube, marcar gols, ajudar com vitórias. Relação super tranquila – afirmou o atacante.

O jogador, revelado pelo Bahia, espera ter mais visibilidade com o crescimento do futebol do país e sonha até em retornar à Seleção Brasileira.

– A Arábia Saudita já não é mais dúvida para ninguém. É um país que tem o futebol mais forte. Creio na concepção das pessoas, mudou 100% em relação a isso. Não vai ser mais um empecilho para ir à Seleção, poder conquistar esses objetivos – afirmou.

Você Também pode gostar