O técnico Carlos Ancelotti, do Real Madrid, está pegando leve com seus comandados, após a surpreendente derrota para o Leipzig, por 3 a 2, pela Champions League. Foi a primeira derrota do seu time na temporada, mas nem isso abalou a confiança do treinador. Ainda assim, ele conseguiu ver um ponto positivo para seus jogadores.
“Você aprende mais com uma derrota do que com 10 vitórias seguidas”, disse o técnico, durante entrevista. “Essa derrota doi menos do que outras porque estamos dentro”, completou, ciente de que precisa vencer o próximo jogo, contra o Celtic, para fechar a fase de grupos em primeiro lugar.
Ancelotti também aqui:
Gols de Valverde atrasaram a aposentadoria de Carlo Ancelotti
Carlo Ancelotti faz história e se isola como o técnico com mais finais de Champions League
“Mais cedo ou mais tarde isso tinha que acontecer”, completou o comandante dos blancos.
Entretanto, um ponto chamou atenção do treinador. O Real Madrid se viu tomando dois gols por desatenção, algo que mudou totalmente o cenário da partida.
“Temos de nos concentrar no que não correu bem, especialmente nas bolas paradas. Normalmente somos fortes, mas pode acontecer. A dupla vantagem, o 2 a 0 no placar, mudou toda a abordagem. Tudo saiu o contrário do que tínhamos proposto”, analisou Ancelotti.
“Não vi falta de atitude ou intensidade, não posso culpar ninguém, porque esses jogadores ganharam muitos jogos. Mas não fomos bem. Depois que eles fizeram 2 a 0 acordamos e até tivemos chance de empatar. Mas deixamos chegar em uma situação que não deveria ter acontecido”, finalizou.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar