O técnico Carlo Ancelotti não parece disposto a antecipar assuntos referentes à janela de transferências que está por vir. Tanto que o assunto reforços não ganha força no Real Madrid. Mas não teve como fugir de responder sobre Marco Asensio.
Asensio está com o contrato em seu último ano, pois o vínculo vai até junho de 2023. Inclusive ele está em janeiro livre para assinar um pré-contrato com outro clube. Apesar de pedir paciência ao craque, ele dá a entender que não conta com o jogador.
– Asensio e o clube sabem o que penso. Muitos jogadores estão terminando seus contratos e agora neste intervalo da Copa podemos falar sobre isso. Agora não faz sentido falar sobre esse assunto. Peço que ele seja profissional, sério e suportar o momento difícil. É isso que Asensio e todos os que jogam menos estão a fazer – disse ele.
Relacionadas
Ancelotti lembra porém que Asensio e outros jogadores com poucas oportunidades terão chances.
– Alguns dos que jogam menos vão jogar contra o Leipzig (Champions League) e vão dar o sua contribuição para o time – disse ele.
Asensio dificilmente vai permanecer no clube para a próxima temporada. Mas trata-se de um jogador que tem muitas possibilidades na próxima janela, inclusive com o interesse de clubes como Juventus e Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar