O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, evitou falar sobre a Seleção Brasileira. O italiano tem contrato com o clube espanhol até o fim da próxima temporada, mas já teria acertado com o time Brasil para o ciclo da Copa do Mundo 2026.
Ancelotti deu um basta nas perguntas sobre a Seleção e só quer falar sobre o Real Madrid. O italiano ganhou diversos reforços e perdeu Benzema, agora precisando remontar o novo ataque dos merengues.
– Jamais falarei do Brasil. Sou treinador do Real Madrid e fico. Não vou mais falar sobre esse assunto. Eu tenho um contrato e vou cumpri-lo. Vamos ver no próximo ano o que acontece.
Ancelotti e Seleção Brasileira
O Brasil contratou Fernando Diniz até junho de 2024, acreditando ter Ancelotti a partir da Copa América. O italiano, por outro lado, não afirma que será o comandante dos brasileiros.
No Real Madrid, não se fala sobre o assunto. Florentino Pérez segue no mercado e contratou diversos jogadores, ainda mirando a contratação principal: Mbappé. Nos merengues, chegaram os meias Arda Guler e Bellingham, os atacantes Joselu e Fran García, além da volta de Brahim Díaz, que atuava no Milan.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar