O Real Madrid goleou o Las Palmas por 4 a 1 no último domingo (19) pelo Campeonato Espanhol e assumiu a liderança da competição. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti debateu e ironizou as críticas que vem sofrendo no comando do time.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. (Photo by Angel Martinez/Getty Images/onefootball)
“O futebol é assim, mas ainda estou um pouco confuso porque ouvi dizer que jogamos um futebol muito ruim, mas somos líderes”, disse.
A equipe começou perdendo para o Las Palmas com 29 segundos de jogo. Porém, com show de Mbappé, o clube merengue virou ainda no primeiro tempo e ampliou no segundo. Foram dois gols do francês, um do Rodrygo e outro de Brahim Diaz. Mbappe e Valverde tiveram um gol anulado cada.
Além disso, Ancelotti foi sincero ao dizer que não vê o Real Madrid como uma ‘super-equipe’ e reconhece que o time oscila. No entanto, reforçou que nenhuma outra também é.
“Não quero dizer que somos nós que jogamos melhor, às vezes jogamos bem e às vezes não. A equipe às vezes não tem um bom equilíbrio, nem empenho, ninguém é perfeito. Não vejo “super equipes”, afirmou.
O próximo compromisso do Real Madrid é nesta quarta-feira (22), às 17h ( de Brasília), contra o RB Salzburg, pela 7ª rodada da Liga dos Campeões. Pela La Liga, a equipe só entra em campo no sábado (25), também às 17h (de Brasília), contra o Valladolid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
Comentar