A pesada eliminação na Champions League para o Manchester City não muda os planos de Carlo Ancelotti e também do Real Madrid. A parceria vai continuar na próxima temporada. É o que garante o técnico. Ele, assim, joga mais um balde de água fria na Seleção Brasileira.
Ancelotti é o favorito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira. A queda na Champions League abria brecha para a entidade sonhar e agir. Contudo, o técnico italiano bate o martelo sobre o futuro.
Neste sábado, em coletiva às vésperas do jogo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, Ancelotti foi novamente perguntado sobre o interesse da Seleção Brasileira. Ele, mais uma vez, esfriou os planos da CBF.
– Acredito que todo mundo saiba qual é a minha situação e quero cumprir o meu contrato, que vai até 2024 e quero seguir – declarou Ancelotti.
Após a goleada imposta pelo Manchester City por 4 a 0, Ancelotti ficou no olho do furacão no Real Madrid. Por pouco tempo. O técnico garante que recebeu a garantia de que vai continuar no clube e já conversou com Florentino Pérez, presidente merengue.
– Nós fizemos uma reunião ontem. Ele mostrou apoio e falamos sobre a partida. Continuamos em frente com a mesma vontade de fazer as coisas bem – afirmou o técnico do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar