Mbappé não vive um dos melhores momentos da sua carreira. O jogador francês, que ficou de fora das duas últimas convocações da Seleção da França e também teve seu nome envolvido em questões extracampo no mês passado, não marca um gol há mais de um mês. O último foi no dia 19 de outubro. Ou seja, o atacante tem um gol em sete partidas.
No entanto, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, acredita que a má fase vai passar.
“Isso acontece com todos os grandes atacantes, ele pode ficar frustrado, mas não é o caso dele. Eu o vejo motivado e feliz em treinar com os companheiros de equipe. Mais cedo ou mais tarde, ele vai quebrar essa sequência de jogos em que não fez gols. Ele vai fazer um grande jogo porque é só uma questão de tempo. Ele tem uma qualidade incrível e, mais cedo ou mais tarde, vai mostrar isso”, disse.
Além disso, o treinador italiano falou sobre a posição de Mbappé e Vini Jr.
“Acho que Kylian nunca me pediu para jogar em campo, todo mundo quer começar no time titular. Mas Mbappé e Vinicius não têm uma posição fixa em campo. Tudo depende da partida”, afirmou.
Após a pausa para a Data Fifa, o Real Madrid volta a campo neste domingo (24), contra o Leganés, às 14h30 (de Brasília), pela 14° rodada do Campeonato Espanhol.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar