Ídolo do Real Madrid, Luka Modric vem sendo assunto frequente de forma diferente neste começo de temporada. É que o meia croata, de 38 anos, perdeu o posto de titular do time merengue.
Modric não anda muito satisfeito. Técnico do Real Madrid, Ancelotti reconhece que o meia croata está descontente. Nos últimos dias, notícias apontaram que o craque poderia mudar de ares em janeiro. O comandante merengue não teme perdê-lo.
– Não acredito que ele pense em sair em janeiro. Pensa que é um jogador importante e nós também pensamos isso. Ele vai ser muito importante nesta temporada e estamos contentes com ele – declarou Carlo Ancelotti, nesta sexta-feira.
Ancelotti faz transição no Real Madrid
Até aqui na temporada, Modric foi titular em três jogos e entrou em outros cinco. Uma situação diferente para quem foi titular inquestionável nos últimos anos. O descontentamento é compreensível.
Real Madrid tem ‘missão zagueiro’ para 2024
– Falo com ele diariamente e vejo um jogador que, obviamente, não está contente por não jogar, mas, dito isso, mantém uma motivação alta e vontade alta de ajudar o time. Ninguém pode contribuir como ele contribui no vestiário. Eu entendo perfeitamente que lhe incomode não jogar, acontece com todos que gostam de Modric. Torcedores, companheiros, o treinador… também querem o bem dele – declarou Ancelotti.
O técnico promove uma espécie de transição no meio de campo. Além de Modric, Toni Kroos, também ídolo e referência merengue, perdeu espaço. Camavinga, Tchouaméni, Valverde e Bellingham têm mais protagonismo neste momento da temporada.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar