Futebol Internacional

Ancelotti dá boa notícia sobre Vinicius Júnior no Real Madrid

Vinicius Júnior Real Madrid
Vinicius Júnior está à disposição de Ancelotti | Foto: Antonio Villalba / Real Madrid / Divulgação

Vinicius Júnior está de volta. Recuperado de lesão muscular, o atacante brasileiro do Real Madrid vai ser relacionado para o clássico com o Atlético de Madrid, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro estava fora de combate desde o dia 25 de agosto, quando se machucou no duelo com o Celta. Foi a primeira lesão muscular da carreira de Vinicius Júnior. Inicialmente, o prazo de recuperação era de seis semanas. Ele conseguiu antecipar o retorno.

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti já havia abordado a possibilidade de ter Vinicius à disposição no clássico. Neste sábado, ele confirmou que vai levar o brasileiro para o jogo.

– Começou a treinar com o time ontem (sexta-feira). A lesão está superada. Vinicius vai estar entre os relacionados – declarou Ancelotti.

Vinicius Júnior de volta

O técnico merengue está tranquilo quanto à condição clínica de Vinicius Júnior. Agora, ele vai precisar recuperar ritmo de jogo e melhorar o condicionamento, situações normais para quem volta de lesão.

Vinicius Júnior Real Madrid

Vinicius Júnior prepara a bateria para o retorno | Foto: Antonio Villalba / Real Madrid / Divulgação

– O risco é zero. Se amanhã (domingo) pensamos que existe 1% de risco, não vamos arriscar. O importante é que Vinicius está recuperado. Falta um pouco de condicionamento, mas é normal. São coisas que avaliaremos amanhã (domingo) – completou o técnico merengue.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *