O técnico Carlo Ancelotti apoiou o atacante Vini Jr após polêmica de comemoração do gol na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedade. O brasileiro abriu o placar convertendo um pênalti e fez sinal de silêncio aos torcedores da equipe adversária. Isso porque ele era alvo de xingamentos e insultos desde o início do jogo, que acabou 2 a 0.
– É uma reação a uma ação muito feia. Acontece frequentemente com ele, insultos desde o começo e creio que ninguém consegue aguentar, nem eu. Ele botar mão na boca é bastante normal por tudo que está passando – disse Ancelotti em coletiva nesta segunda-feira (16).
– O que aconteceu com Vini nesses últimos anos é algo que não se pode aguentar. Posso entender uma vaia ao adversário, mas um insulto quem pode aguentar? Não é normal. Tem que fixar-se menos na figura desse jovem e mais no que acontece nos estádios. Fazem isso com Vinicius porque ele é um perigo a nível esportivo e tentam tirá-lo da partida – continuou o técnico do Real Madrid.

Vinicius Júnior pede silêncio ao marcar gol após muitos xingamentos | Foto: Juan Manuel Serrano Arce /Getty Images / OneFootball
+ Em má fase na Seleção Brasileira, Vinicius Júnior pede perdão
Pressão sobre Vini Jr
O atacante vem vivendo um momento de muita pressão. Com desempenho abaixo da última temporada, Vini Jr convive com críticas atuando pelo Real Madrid e, principalmente, pela Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar