Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, teve um assunto muito comentado durante a sua coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), a primeira após a Data Fifa: Mbappé. O jogador ficou de folga alguns dias, uma vez que não foi convocado para a Seleção da França por conta de uma lesão.
Dessa forma, além de questões físicas, o atacante virou alvo da entrevista por conta de questões pessoais. Ele teve seu nome ligado a uma investigação de estupro na Suécia. No entanto, o técnico do clube espanhol evitou falar sobre o assunto e afirmou vê Mbappé empenhado em ajudar a equipe.
“Eu falo com os jogadores todos os dias. Posso comentar o que disse antes, que neste momento são especulações. Não o vejo afetado em nada, mas com muita esperança de ajudar o time”, disse.
Mbappé se envolveu em duas polêmicas durante a sua folga: além da noitada, seu nome apareceu, até agora de forma indireta, em uma investigação de estupro. O caso aconteceu no hotel de luxo em que o jogador se hospedou, no centro de Estocolmo. Entretanto, as autoridades suecas não confirmaram que o jogador está entre os suspeitos do caso.
Ancelotti, por sua vez, focou apenas na recuperação do jogador durante a pausa. Ele estava voltando de lesão e chegou a atuar pelo clube espanhol. O treinador acredita que a parada ajudou Mbappé a voltar melhor.
“Ele aproveitou a parada para melhorar sua condição. Está muito bem, feliz e com vontade de voltar amanhã, ser importante para o time. Estes 15 dias o ajudaram muito, porque é um jogador diferente do que era antes da parada”, afirmou.
O Real Madrid enfrenta o Celta de Vigo, neste sábado (19), fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar