Mesmo com muitos desfalques por lesão no Real Madrid, o atacante Endrick não teve a oportunidade de entrar em campo na vitória da equipe por 2 a 0 contra o Getafe, no último domingo (1), no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
No entanto, após a partida, o técnico Carlo Ancelotti explicou porque o brasileiro não foi a campo e o garantiu no próximo jogo.
“Ele precisa trabalhar. Não entrou porque Mbappé estava sendo muito perigoso, e os outros também estavam indo bem. Estará pronto no próximo jogo”, disse.
Assim, nas últimas quatro partidas, Endrick entrou em campo em três jogos. Porém, ele ficou poucos minutos em campo. Jogou por 15 minutos diante do Osasuna, apenas três contra o Leganés e 11 minutos contra o Liverpool. Desta vez, permaneceu no banco de reservas.
O trio de ataque do clube espanhol, portanto, foi formado por Brahim Díaz, Rodrygo, Mbappé e Güler. Os gols do jogo foram de Bellingham e Mbappé. Aliás, com a vitória, o Real Madrid encostou no líder Barcelona. A diferença agora é de um ponto – mas a equipe comandada por Carlo Ancelotti tem uma partida a menos em relação ao rival.
O Real Madrid volta a campo no próximo sábado (7), contra o Montilivi, pela 16° rodada da La Liga.
Você Também pode gostar
- Ancelotti elogia Mbappé em vitória do Real Madrid: ‘Muito ativo’
- Ancelotti confirma retorno de Rodrygo e projeta partida pela La Liga
- Presidente da La Liga acusa Vini Jr., do Real Madrid, de pirataria
- Modric cita pênalti perdido, mas elogia Mbappé no Real Madrid
- Real Madrid faz último treino antes de enfrentar o Getafe
- Platini revela preocupação com Mbappé: ‘Está perdido em campo’
Comentar