Publicidade

O Bayern de Munique deve passar por uma considerável reformulação para a próxima temporada. O técnico Hansi Flick é cotado para assumir a seleção da Alemanha, o que faz com o clube bávaro pense em alternativas. De acordo com “SportMediaset”, o nome do italiano Massimiliano Allegri está bem cotado no Bayern de Munique.

Allegri Bayern de Munique Allegri é cotado no Bayern de Munique | Juventus / Divulgação

Além da possibilidade de assumir o comando da Alemanha, Hansi Flick vive momento conturbado no Bayern de Munique. Ele não tem um bom relacionamento com Hasan Salihamidzic, diretor do clube, e não concorda com a política de contratações e de renovações.

MAIS! Grana e promessa de facilitar saída em 2023: a estratégia do PSG para Mbappé renovar

Publicidade

Após a eliminação para o PSG nas quartas de final da Champions League, Hansi Flick deixou o futuro em aberto. Ele é um dos principais nomes para substituir Joachim Low na Alemanha.

LEIA MAIS! Real Madrid ‘manda’ nas semifinais dos sem experiência na Champions League

Allegri entra na mira do Bayern de Munique. Ele está livre no mercado desde que deixou a Juventus ao fim da temporada 2018/2019. Além da Juve, ele também fez sucesso pelo Milan.

Bayern de Munique deve passar por reformulação

Publicidade

O clube alemão, antes mesmo da eliminação, já havia indicado que vai passar por uma reformulação. Os zagueiros David Alaba e Boateng vão deixar o Bayern no fim da temporada. O time bávaro abriu mão do segundo, enquanto Alaba optou por sair.

LEIA MAIS! Termômetro das quartas de final da Champions League: Quem subiu e quem desceu…

Outro nome que não deve ter o contrato renovado é o do volante espanhol Javi Martínez. O brasileiro Douglas Costa, emprestado pela Juventus, também é considerado carta fora do baralho. Choupo-Moting é mais um que deve sair.